top of page
Arenito
  • Renata Vasconcellos - Projeto Luminares

Benvinda sexta-feira: Dia da Vênus!


Benvinda sexta-feira: Dia da Vênus!

Deusa do Amor, da Harmonia e da Beleza! Este planeta conhecido como o "Pequeno benéfico" na Astrologia Clássica confere benefícios e facilidades às áreas em que estão favorecidas as suas vibrações positivas nos Mapas astrológicos. Regente de Touro e Libra, confere talento artístico e senso estético que pode ser expresso através de manifestações venusianas, tais como o canto, a poesia, a decoração, a jardinagem, a moda, a pintura, entre tantos outros.

Sob estas deliciosas e encantadoras energias, sexta-feira é um dia para celebrar e reverenciar a beleza da Vida. Dia para amar e ser amado, enfeitar-se, gerar algo belo, harmonizar conflitos e relacionamentos, ampliar seus relacionamentos sociais.

Dia propício para usar e abusar de sua criatividade, para dedicar-se à Arte, seja criando novas formas ou sons ou usufruindo em uma inédita exposição que acaba de inaugurar.

Uma boa pedida é sair para um gostoso jantar gastronômico acompanhado de ótima companhia após assistir à apresentação do corpo de balé com acompanhamento da Orquestra Filarmônica que vem se destacando na atualidade.

Por um prisma mais elevado e espiritual, sob a influência de Netuno, a oitava superior de Vênus, podemos nos impregnar de compassividade e desejo de praticar a caridade. Que tal dedicar-se ao SACRO OFÍCIO que beneficia a quem está passando por dificuldades e precisa de sua ajuda?

E que tal aproveitar para aprender a perdoar e ser perdoado?

Segue uma citação do delicioso livro de Martin Schulman sobre a “Vênus, a dádiva do Amor” – “Quando o homem faz o que ama, escolhe o que ama e vive pelos princípios e sentimentos do que ama, o resto de sua vida parece encaixar-se como se sua mente fosse um quebra-cabeça harmonizado por um poder muito maior que sua capacidade consciente de resolver os próprios problemas. ”

É um dia lindo, leve e solto!

Aproveite! Um ótimo dia venusiano para você.

Se você curte Astrologia e se interessa pela simbologia dos astros e como eles podem influenciar a sua vida, este pode ser o momento perfeito para você conhecer uma ferramenta de autoconhecimento milenar como o MAPA ASTRAL.

Fique de bem com a Vida com Astrologia, Coaching e Terapias Vibracionais - Jardins SP

“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”Renata Vasconcellos é Astróloga, Artista Plástica e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida.

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!

Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.

bottom of page