Arenito
  • Rê Vasconcellos

Insônia: ela pode estar impactando seriamente a sua saúde!


INSÔNIA - um mal que está afetando a humanidade

Olá queridos, uma noite bem dormida é prerrogativa para um dia pleno, com energia em alta e boa disposição.🙏😍

No entanto, é assustador o aumento do número de pessoas que estão ficando insones, e o pior, muitas vezes se adaptando para sempre ao uso de remédios para indução do sono.💊

Isto é triste, e vemos muitas pessoas que chegam assim em nosso consultório. 😔


Nos próximos dias daremos especial atenção a vários temas que andam impactando significativamente as pessoas. Em nossa lista:

  1. Insônia

  2. Ansiedade

  3. Solidão

  4. Preocupação

  5. Estresse

Veja o que indicamos para ajudar no combate à insônia

📍A primeira indicação que fazemos é o Reiki.🤗 Por ser uma técnica totalmente relaxante que traz paz e alivia a tensão que acumulamos diariamente. Excelente para ajudar no combate à insônia. Sessões regulares poderão ajudar a superar o sintoma mais rapidamente.

📍Outra dica é a inclusão de hábitos saudáveis em sua rotina, hoje conhecidos como "Higiene do sono", que são imprescindíveis para uma noite tranquila:

  • Desligar aparelhos eletrônicos até 2 horas antes de dormir, aliviando sua mente de todo o estimulo que esses aparelhos geram.

  • Faça o jantar mais cedo, preferencialmente cerca de 3 horas antes de dormir para dar tempo ao corpo de realizar a digestão que compromete um sono profundo.

  • Priorize atividades físicas logo cedo pela manhã, que são estimulantes e assim à noite o seu corpo estará mais relaxado.

  • Tome um banho quentinho antes de dormir liberando a energia negativa e estressante que se acumulou durante o dia.

  • Beba um chá com erva calmante, como; capim limão, melissa, folha de maracujá ou camomila, 1 a 2 horas antes de deitar-se. (Atenção: no caso de gravidez e lactação e para menores de 12 anos).

  • Antes de dormir, reduza a iluminação deixando o ambiente mais acolhedor, e escute uma música que te traga tranquilidade.

  • Deixe os problemas para o dia seguinte. Uma técnica interessante é anota-los em uma agenda que você pode deixar ao lado da cabeceira, e assim estará ajudando seu cérebro a entender que já está se ocupando das resoluções necessárias.

  • E para finalizar, faça uma meditação para acalmar sua mente e corpo.

📍Pensando neste último item, preparamos para vocês uma MEDITAÇÃO BREVE bem gostosa com esta finalidade. Nesta meditação que dura 13 minutinhos apenas, você terá uma prática guiada com escaneamento corporal, que certamente irá ajuda-lo (a) a dormir bem.🧘‍♀️🧘‍♂️ é só acessar o link abaixo:




👉Ah... e lembre-se de marcar o quanto antes uma DELICIOSA SESSÃO DE REIKI.

Estas dicas foram úteis para você?😀

Conte-nos se conseguiu pôr em prática e depois como ficou.

Namastê!!!❤❤❤


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“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

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(11) 98644-4767 

luminares@projetoluminares.com.br

Jardim Paulista São Paulo (a 300 m do Parque Ibirapuera)

(próximo: Av. Brasil x Brig. Luis Antônio) SP - Brasil

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