Arenito
  • Rê Vasconcellos

Peixes: o signo imaginativo e sonhador fecha com chave de ouro a roda zodiacal


signo de capricórnio: luz e sombra - características
Peixes: traços e características de luz e sombra do signo

No dia 18 de fevereiro às 07h43, horário de Brasília, o sol ingressa neste signo de ÁGUA e de qualidade MUTÁVEL.


O elemento Água está associado a sensibilidade, emotividade e capacidade de criar empatia e conexões profundas com outras pessoas e com tudo o que está ao seu redor. Peixes, mais do que qualquer outro signo do zodíaco tem uma natureza inata de se fundir ao cenário. Assim como um camaleão, se transforma assumindo aparência e comportamentos de acordo com o ambiente em que está navegando. Não deixa de ser uma forma muito receptiva e permeável de lidar com os eventos da vida, no entanto pode deixar os nativos, por vezes, perdidos em reconhecer sua própria identidade e natureza


A qualidade mutável habilita o signo para se adaptar às intempéries das marés, o que é bastante bem-vindo em um mundo de constantes mudanças. Porém, lembremos que este é um signo dual, são dois peixes, cada um nadando para um lado, e isto pode encher os piscianos de dúvidas e incertezas em suas escolhas e decisões.


Romântico, sonhador, muitas vezes místico e visionário, Peixes assim como os demais signos, nos leva para caminhos de luz assim como de sombra.