top of page
Arenito
  • Foto do escritorRê Vasconcellos

REIKI: 7 bons motivos para querer o Reiki em suas Mãos!

Atualizado: 31 de dez. de 2020


HOPONOPONO - Você conhece o significado e poder desta oração?
REIKI - Após se encantar com esta técnica, impossível não querer saber mais...

O Reiki, uma técnica de transmissão de energia, simples e natural, é uma prática altamente benéfica, relaxante e harmonizadora, que está sendo amplamente utilizada como terapia complementar nos tratamentos do Covid-19.


A egrégora (campo vibracional formado por pessoas com mesmos propósitos) cresce exponencialmente com legiões de reikianos transmitindo amor e cura ao planeta, diariamente.


Conheça 7 bons motivos para se encantar e decidir se juntar a nós, reikianos:

1) Fácil, simples e acessível: o reiki está acessível a todos - crianças, adultos, animais, plantas, enfim... todos os seres vivos recebem e emitem energia. Com a prática do Reiki nos tornamos um canal por onde a energia circula de forma segura levando ao receptor todos os benefícios para sua harmonia, bem-estar e cura pessoal.


2) Relaxa, acalma e alivia o estresse: uma técnica totalmente relaxante que nos leva a um estado de profunda paz e calma interior. Quanto mais recebemos esta luz, maior o estado de serenidade após cada sessão. O terapeuta também se beneficia durante a sessão: sendo um canal, os reikianos também recebem os benefícios da aplicação sentindo-se mais tranquilos e revitalizados após a sessão, que não gera nenhum desgaste para quem aplica.


3) Expande a consciência: o contato frequente com esta energia luminosa amplia os seus estados de consciência e percepção. Os insights se acentuam, você se conecta com maior facilidade ao seu "eu superior", à sua intuição, com sonhos e eventos sincrônicos reveladores.


4) Desenvolvimento espiritual: o receptor pode passar por um estado de crescimento espiritual, conforme sua abertura e desejo. Para o terapeuta reikiano, a expansão é inevitável. Especialmente quando é praticado em sua essência e plenitude, pois os ensinamentos nos direcionam para hábitos e posturas mais virtuosos e saudáveis. Além da transmissão energética, contamos com práticas respiratórias e meditativas e a adoção de princípios que nos ajudam a levar a vida de forma mais leve e feliz. É uma jornada espiritual surpreendente pelos efeitos transformadores pelo qual passamos.


5) Desintoxica, libera toxinas, bloqueios e emoções reprimidas: Com seu toque delicado a aplicação promove uma limpeza no sistema energético liberando toxinas e impurezas nocivas que vamos acumulando através dos pensamentos, emoções e percepções físicas. A purificação libera pontos de dor e tensão e as emoções fluem de forma suave, com acolhimento, não julgamento e empatia.


6) Trata holisticamente: "holos" significa "inteiro" ou "todo" e é desta forma que o Reiki atua, sendo uma prática integrativa, que cuida do ser de forma holística e integral. Por ser uma terapia vibracional, atua no campo energético, abrangendo os corpos físico, emocional, mental e espiritual promovendo a recuperação, fortalecimento e prevenção do estado de saúde e equilíbrio geral.


7) E, para finalizar, é uma ferramenta única de autocuidado, com a autoaplicação que se pode fazer em qualquer local e horário de seu dia. Exatamente o que mais precisamos na atualidade para fortalecer nossa imunidade e resistência e manejar com equilíbrio e naturalidade nossa saúde e qualidade de vida.

Então, o que achou destes benefícios?

Na verdade, o Reiki promove tantas benesses que não conseguirei compartilhar em apenas uma postagem, mas espero que já tenha uma boa ideia de como ele pode ser um diferencial em sua vida.

Se quiser conhecer mais, terei o maior prazer em conversar sobre esta terapia que vem ajudando tanta gente que temos o prazer de acolher em nosso espaço.

Você é muito bem-vindo(a)!!!

Namastê!


 

Temas que podem interessar:

Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!

Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.

bottom of page