Radiestesia

A Radiestesia (Radius, do latim = radiação e aisthesis, de origem grega = sensibilidade, ou seja sensibilidade às radiações) vem sendo utilizada desde os primórdios da humanidade. É uma ciência que estuda as radiações ou vibrações emanadas por seres vivos; pessoas, animais, vegetais, minerais, etc. “Tudo na Natureza Vibra” e estas vibrações podem ser mapeadas e identificadas pela radiestesia. O pêndulo,  é utilizado como instrumento para o levantamento de diagnósticos e mapeamento geral. 

Indicações:

  • Problemas de origem física, mental, emocional e espiritual

  • Harmonização pessoal e ambiental

Gráficos baseados na geometria sagrada e em conhecimentos ancestrais são utilizados para emitir as frequências necessárias para a solução/cura das questões em tratamento, além de outras “ferramentas” utilizadas para amplificar o tratamento, tais como pirâmides, cristais, bastão de atlante, etc. Na sessão incluímos outras técnicas vibracionais como o Reiki, fitoenergética, aromaterapia, florais, complementando a terapia, além dos dados natais para identificar aspectos importantes como a alquimia pessoal, trânsitos planetários e outros pontos relevantes para a consulta.


Um dos motivos por que me apaixonei de imediato pelas terapias vibracionais é o fato de que os tratamentos não são invasivos, agressivos e impessoais. Nas sessões de tratamento o paciente é tratado como um ser único, especial cuja vibração natural deve ser respeitada. Para cada um, um caminho exclusivo vai se delinear para levar ao estado de equilíbrio e harmonia almejado.

Sessão presencial ou à distância (Skype)

Duração: 1:30 - primeira sessão - 1:00 - demais

Frequencia: As sessões ocorrem com frequência variável e a duração do tratamento pode variar de pessoa para pessoa.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Google Places - o círculo branco
  • Instagram - White Circle

(11) 98644-4767 (sms/whatsapp)

luminares@projetoluminares.com.br

Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3914  01402-001 Jardins  São Paulo

(200 m do Parque Ibirapuera)