Harmonização Ambiental

"Nossas casas são espelhos de nós mesmos e refletem nossos interesses, crenças, hesitações, espírito e paixão. Contam como nos sentimos em relação a nós mesmos 

  e ao mundo em nossa volta. A casa é mais do que um simples lugar onde descansamos

à procura de conforto e proteção. É lá que podemos dialogar com o universo.

É um ponto de encontro no espaço e no tempo, que pode atrair ou repelir energias."

"Espaço Sagrado - Denise Linn"

Vivemos envolvidos por uma variedade considerável de energias, entre elas, muitas de natureza adversa. Assim como nós acabamos recebendo e propagando energias de qualidades múltiplas, os locais onde vivemos, trabalhamos e passamos grande parte de nossas vidas também são receptores e propagadores destas vibrações.

Os ambientes se beneficiam ou se ressentem, dependendo dos tipos de emanação absorvidas e  que podem ser geradas a partir das mais diversas fontes: pessoas, animais, plantas, objetos, aparelhos eletrônicos e redes elétricas e de telefonia móvel, formas arquitetônicas, ramos de atividade profissional, ondas geopatogênicas, localização, relevo e formato de terrenos, etc.

Desta forma, a Limpeza e Harmonização Ambiental visam restabelecer a Saúde e o Equilíbrio dos ambientes identificando energias nocivas que estejam favorecendo a instalação de doenças ou problemas de ordem variadas aos habitantes ou usuários do local em análise. O conjunto de técnicas empregadas possibilita uma renovação energética profunda que efetivamente eleva a qualidade vibratória de nossos espaços.

A harmonização ambiental envolve um conjunto de técnicas:

 

A consulta para Harmonização ambiental é presencial e tem duração média de 2 horas para residências e ambientes comerciais, podendo variar conforme as dimensões dos locais tratados.

Durante a consulta, além do trabalho de limpeza e harmonização, identificamos uma série de mudanças e sugestões com inclusão de elementos com função curativas e harmonizadoras para serem adotados posteriormente promovendo a manutenção das boas vibrações do local.

As plantas revelam...

Como estão as plantas em sua casa e no escritório? Fortes, brilhantes, se desenvolvendo?

Fique sempre de olho... se você está cuidando direitinho de suas plantinhas, mas elas estão frágeis, sem viço, secando ou morrendo com facilidade é preciso ficar atento às energias que estão predominando no local.


Pode ser que as vibrações não estejam tão positivas assim e as plantas, pela sua sensibilidade, acabam captando e se ressentindo.

 

  • Neste caso vale a pena dar uma boa arejada no local.

  • Se puder, faça algumas mudanças seja na disposição dos móveis, encontrando um layout mais orgânico.

  • Brinque com cores, nas almofadas, nos acessórios, um bibelô novo...

  • Use aromas suaves e purificadores como lavanda e alecrim.

  • Preste atenção em seu estado de humor e das outras pessoas que frequentam o ambiente.

  • Elimine coisas obsoletas que não têm mais função e muitas vezes ficam travando o fluxo da energia.​

​Veja no blog do Luminares um pouco mais sobre o poder purificador das plantas e uma receita super fácil para preparar um vasinho com 7 ervas para proteção de ambientes.

 

 

Título 6
Experimente e me conte depois...
  • Facebook - Círculo Branco
  • Google Places - o círculo branco
  • Instagram - White Circle

(11) 98644-4767 (sms/whatsapp)

luminares@projetoluminares.com.br

Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 3914  01402-001 Jardins  São Paulo

(200 m do Parque Ibirapuera)