Arenito
  • Rê Vasconcellos

ASTRAL: O que vem por aí no céu de Junho?

Atualizado: 2 de jun.


signo de capricórnio: luz e sombra - características
Comunicação em alta durante o período.

A LUA NOVA no comecinho da semana nos colocou a todo vapor com a vibração GEMININIANA, que é altamente movida pela necessidade da COMUNICAÇÃO. Então entramos no mês com o ASTRAL bem propício a aprimorar e expandir nossos contatos e todo tipo de comunicação, seja oral ou escrita.


ALTO ASTRAL: A boa notícia, logo no comecinho do mês, é para quem vinha sofrendo com os desgastes incômodos que o MERCÚRIO RETRÓGRADO costuma causar. No dia 03 ele volta ao movimento direto, e, certamente, muita gente volta a relaxar e retoma alguns assuntos importantes como assinaturas de contratos, entregas de livros, viagens e outros. (ufa)


Apenas 2 dias depois, SATURNO ENTRA EM RETROGRADAÇÃO em aquário que vai até do dia 23 de outubro. Tarefa: olhe em seu mapa os graus 30 a 13 de aquário se há planetas nesta região.


Isto quer dizer que é momento de rever como está lidando com responsabilidade e maturidade nas funções dos planetas afetados assim como da casa transitada.

Minha dica para lidar com SATURNO (sempre) é: seja ético, tenha disciplina e perseverança e haja com retidão que tudo dará certo. Sei bem do que estou falando... ele tá passando bem em cima da minha vênus, regente do meu ascendente (rsrsrs)


No dia 13, MERCÚRIO volta para seu lugar de total conforto: GÊMEOS. E, claro, a comunicação é que sai ganhando em agilidade, criatividade ativando a curiosidade. Se você tem algo pendente para resolver nesta área, pode ser um bom momento para isso.


A LUA CHEIA EM SAGITÁRIO, que acontece no dia 14, chega ativando o eixo do conhecimento. Muito bom para engatilhar novos estudos, expandir saberes e abrir novos horizontes. Será no grau 23 de gêmeos e sagitário. Você tem algum planeta neste grau?


O SOLSTÍCIO de INVERNO no hemisfério sul acontece no dia 21 com a entrada do SOL EM CÂNCER.

Nem preciso falar o quanto é aconchegante entrar nas águas acolhedoras do signo mais família da esfera zodiacal. E eu sou suspeita, afinal como boa pisciana adoro o elemento água... Mas a verdade é que este é um signo muito carinhoso, gentil e empático. Que luta e protege seu clã com todas as qualidades de um signo protetor. Afinal, eles são a MÃE DO MUNDO, não é?... Quem tem planetas em câncer me entende. (rsrsrs)


VÊNUS ingressa EM GÊMEOS, no dia 23, e ativa os amores e relacionamentos sociais a um patamar mais leve e descompromissado, por vezes até superficial.


E fechamos o mês com a LUA NOVA EM LEÃO no dia 28 e em seguida NETUNO entrando em movimento retrógrado, nos graus 25 a 22 de peixes. Este trânsito pede uma boa reflexão da forma como estamos lidando com a espiritualidade e o espírito altruísta e compassivo. Afeta também a visão clara e objetiva das coisas. Então usar de bom senso é uma boa estratégia, mas ouvir a voz do coração também é fundamental.


Então é isso gente...

Vamos aproveitar estas boas vibrações estelares e fazer muita coisa boa aqui na terra.

E bora ficar com ALTO ASTRAL.

Namastê!!!


 

Temas que podem interessar:



 

Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.