Arenito
  • Rê Vasconcellos

Eclipse Lunar 2021: sol e lua se confrontam no eixo das posses


signo de capricórnio: luz e sombra - características
O Eclipse Lunar acontece no eixo TOURO - ESCORPIÃO

LUA CHEIA E ECLIPSE LUNAR


Na madrugada de 19 de novembro acordaremos sob as vibrações dos 2 LUMINARES se confrontando no eixo Touro + Escorpião.


O SOL que transita pelo misterioso signo de ESCORPIÃO se depara com a LUA que navega exaltada no acolhedor signo de TOURO.


A LUA CHEIA, por si só, já tem um efeito impactante aqui para nós, habitantes do planetinha.

Humores se exaltam, a sensibilidade fica à flor da pele e nos deixamos levar pela força magnética dos dois astros se confrontando no céu.


Este impacto se torna exponencialmente potencializado quando ocorre simultaneamente a um eclipse. Neste caso, será a LUA, que terá sua luminosidade eclipsada pela sombra projetada da TERRA em sua superfície.


Para os antigos, os eclipses sempre foram tidos como catalizadores de eventos catastróficos e trágicos. Não sem motivo, já que deveria ser assustador ver um astro brilhante no céu, repentinamente ser encoberto por uma sombra ameaçadora.


Hoje, no entanto, a astrologia contemporânea olha para este momento cósmico como um grande potencializador de promessas latentes em nossos mapas de nascimento. Traduzindo... Sol e lua transitando no céu, poderão ativar planetas e casas por grau e signo em seu mapa.


Em relação a este eclipse dependerá do que você tem próximo ao grau 27 de TOURO e ESCORPIÃO e em menor intensidade, nos signos de LEÃO e AQUÁRIO, que são todos os signos do EIXO FIXO zodiacal, que serão mais impactados pela sua passagem.


Esta vibração reverbera e pode ser sentida ao longo de 6 ou mais meses, logo, se você identificar pontos sensíveis em seu mapa a este eclipse, se abra às percepções mas entenda que seus instintos podem ficar distorcidos por este evento, pedindo mais cautela e prudência em suas decisões e ações imediatas.


Em se tratando de dois signos que trabalham o apego e o sentimento de posse, fica a REFLEXÃO:


  • Que COISAS/EVENTOS/PESSOAS/BENS têm real valor para meu crescimento e expansão pessoal e quais são aqueles que são tóxicos e limitadores e está na hora de me livrar e me desapegar?


Olha aí no seu mapa e conta pra mim qual casa e planetas este eclipse está impactando...


E se você ainda não tem o seu mapa em mãos ou nem sabe como olhar os graus em que está acontecendo o eclipse, fica de olho que em breve teremos mais uma Astrovivência, uma jornada vivencial para quem é leigo e curte astrologia e quer trabalhar e explorar o autoconhecimento.


Namastê!!!






Temas que podem interessar:



Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.