Arenito
  • Rê Vasconcellos

Liu Pai Lin, nos fala sobre a natureza...

Atualizado: Jun 27



Mestre Iluminado Liu Pai Lin, sobre a Natureza...


Quando perguntado sobre agressões à natureza feitas pelo homem, em especial sobre a perfuração da camada da terra em busca de petróleo e outros bens...


O mestre responde:

" Não se pode perfurar a terra, o que ela oferece ao homem à nossa vista já é o suficiente para nós vivermos.

Não é para esburacar, mas o taoísta sabe que num ciclo de 126.000 anos a Terra se auto regenera sempre...o perigo é para o homem que tende a desaparecer.


O Mestre Liu Pai Lin desenha o símbolo do Tao logo ao início da aula no quadro e fala sobre ele, apontando para o ponto preto dentro da metade branca do símbolo:

" Os cientistas conhecem bem o buraco negro, que tudo engole. Ele está ligado ao desejo, raiva e ignorância. Cada dia vai escurecendo a pessoa."


Então nos aponta para o buraco branco do símbolo tai chi:

" O buraco branco ainda não teve seus segredos desvendados pelos cientistas, este está constantemente doando vida e Luz, que pode também ser contatada a partir do sol. Só na medida em que você tem o treino do coração é que você pode despertar a inteligência superior para se alinhar com o buraco branco.

Atitudes egoístas e contrárias à relação de amor que as pessoas devem ter entre si e em relação à Natureza embotam esta inteligência. Quando as pessoas entram em uma relação de disputas o sangue fica impuro e a vida é encurtada.


O conhecimento do yin e do yang implica em colaboração e união e quando não há ajuda mútua seja das energias dentro do corpo, seja do casal, seja com relação à preservação da Natureza e incluindo a nível de nações haverá lesões para todos.

Uma pessoa desperta que não entra nesta frequência de disputar permanece com seu sangue puro e longa vida."


O Mestre respondeu algumas perguntas e em seguida nos diz:

" mas também há os seres que não morrem nunca pois tanto podem estar no globo terrestre como fora dele. Quanto maior a mansão mais inseguro e inquieto o coração. Quanto mais comer, menos vive. Por este motivo o despojamento é necessário pois sendo desapegado o coração está sempre tranquilo e há mais facilidade para se integrar com a Natureza"


Em seguida o Mestre Iluminado Liu Pai Lin nos falou sobre o

CULTIVO DO VAZIO DO CORAÇÃO, E SOBRE COMO TREINAR A UNIÃO DE CORPO E ESPÍRITO, O QUE SE FAZ A PARTIR DA POSTURA DA ÁRVORE:

" Se abraçar o universo (postura da árvore) com a intenção e concentração necessária em menos de um minuto já terá a manifestação do calor no baixo ventre, e este calor vai subir e repor a energia de cima. Este calor gerado embaixo representa a juventude retornando."


"A vida contém o princípio da morte e a morte contém o princípio da vida. Por isto é que os Seres Verdadeiros se querem permanecer, permanecem. Se querem ir, se vão."

Para refletirmos...

Namastê!!!



Links sugeridos:


Egrégora: O que é e como fortalecer? https://www.instagram.com/tv/CBYEOZ2HBee/

Durante este período sombrio e incerto da pandemia, tenho convidado amigos, clientes e pessoas que nos acompanham no Instagram a fazermos vivências online em grupo para autocuidado onde usamos técnicas para harmonizar e elevar nossa energia. Se quiser participar, nos acompanhe pelo instagram do Projeto Luminares ou acesse os vídeos que estamos disponibilizando no Youtube com algumas vivências após edição. Seguem duas sugestões de Meditação que fizemos com foco em elevar a energia do planeta.


















“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida

Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!

#liupailin #yineyang #natureza #taoismo #mestretaoista #ensinamentosdotao #tao #taoteching #pazeequilíbrio #equilíbrioemocional

19 visualizações

(11) 98644-4767 

luminares@projetoluminares.com.br

Jardim Paulista São Paulo (a 300 m do Parque Ibirapuera)

(próximo: Av. Brasil x Brig. Luis Antônio) SP - Brasil

Bolhas coloridas
  • Instagram - White Circle
  • siga nosso canal do youtube
  • Google Places - o círculo branco
  • Facebook - Círculo Branco