top of page
Arenito
  • Foto do escritorRê Vasconcellos

Lua Nova em Câncer: de encontro às suas emoções mais profundas


signo de capricórnio: luz e sombra - características
As águas de câncer nos convidam à imersão em nossas emoções

Os luminares se abraçam nas águas de câncer nos convidando a uma abordagem mais intimista e acolhedora. Os contatos com pessoas mais próximas, por quem você nutre um carinho especial, ficam mais acentuadas. E é uma fase bem propícia à imersão, a olhar para dentro se conectando às suas emoções.


As águas de câncer são sensíveis e emotivas. Podemos aproveitar esta maré para acessar camadas mais profundas do nosso ser. Inclusive aqueles sentimentos indesejados que viemos alimentando nos últimos tempos e que se tornaram toxinas em nosso corpo. Uma forma saudável de se liberar deste peso desagradável é cultivando um coração mais virtuoso e tranquilo.


Separei esta meditação guiada especialmente para brindar esta Lua Nova. Ela promove relaxamento e paz e nos ajudar a entrar nos novos ciclos com mais leveza e serenidade.





Namastê!!!

Rê Vasconcellos



Temas que também podem interessar:



 

Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.

bottom of page