top of page
Arenito
  • Foto do escritorRê Vasconcellos

Lua Nova em Peixes

Atualizado: 15 de mar. de 2021


Quando???

📌SÁBADO 13/03 às 07h21 (Horário de Brasília)


O enlace anual dos Luminares nas águas profundas de Peixes é marcado pela conjunção próxima com Netuno e Vênus.


Netuno, o planeta regente do décimo segundo signo zodiacal pode transformar a realidade. A sua face mais obscura é capaz de dissolver aquilo que é concreto e real em utopia, fuga, escapismo, dormência. Imagine isto em um cenário que já está tremendamente nebuloso e incerto...


Mas, felizmente, este planeta nos oferece a sua outra face. O lado luminoso que nos convida a um olhar empático, solidário e compassivo com o que está à nossa volta.


Vênus em Peixes se sente enfeitiçada e possuída por um desejo profundo de propagar amor, afeto e solidariedade.


Sem dúvida alguma, esta LUA NOVA EM PEIXES é um baita de um alerta gigante para quem ainda insiste em viver a pandemia de forma individualista.


Grande parte do aprendizado oferecido à humanidade através deste vírus invisível e cruel é o sentido de COOPERAÇÃO e APOIO MÚTUO.


Que tal começar agora? Aproveitando o fluxo da LUA em seu ciclo mais fecundo ao plantio. Nunca é tarde para iniciar ou por em movimento ações que irão gerar benefícios a mais pessoas.

Escolha bem a semente, cultive-a com carinho ao longo do percurso e tenha certeza que você fará a diferença.


Minha sugestão para lidar com a energia de Peixes (típica pisciana, que sou rsrsrs) é aproveitar este momento para se deixar guiar mais pelo seu lado artista, empático, espiritual e intuitivo.


👉Quer tentar?

Como é usar este lado, para você?

Fácil?

Complexo?

Nunca tentou?

Conta pra mim...


Namastê!!!

Rê Vasconcellos

Astróloga Humanista * Terapeuta Vibracional * Mestra Reiki


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.

bottom of page