Qual a mensagem que o ZEN nos reserva para este mês?
Dezembro costuma ser um mês tumultuado e bastante cansativo para a maioria das pessoas que se sentem mais sensíveis, e, de uma certa forma, pressionadas e estressadas com tantas demandas e compromissos sociais com as festividades de final de ano.
Pedi ao ZEN uma orientação para nos ajudar a lidar de forma mais gostosa e amena durante este período, e obtive como resposta o arcano: "SIMPLICIDADE".
A interpretação deste arcano diz que A BELEZA PODE SER ENCONTRADA NAS COISAS SIMPLES E COMUNS DA VIDA. Seja na contemplação do pôr do sol ao entardecer, no sorriso espontâneo e sincero da criança, no canto de um pássaro em busca de sua parceira.
Noto como é comum, a quase todos nós, ficar esperando chegar as tão sonhadas férias em que iremos para aquele lugar muito especial para finalmente nos sentirmos relaxados e de bem com a vida.
Ou acreditamos que só conseguiremos ficar plenos e felizes em situações x, y e z ou quando tivermos conquistados determinados títulos, posses ou recursos.
De fato é muito relaxante e gostoso conhecer novos lugares, se deslumbrar com paisagens encantadoras e usufruir do tempo sem preocupações. Também nos traz enorme realização os progressos que realizamos em nossa vida pessoal e carreira.
Mas, momentos esplêndidos não acontecerão em todos os instantes de nossa vida, e se ficarmos esperando por eles, a vida simplesmente passa... E nós navegaremos por ela como simples espectadores.
Na mensagem do ZEN apreende-se que o verdadeiro segredo para encontrar BEM-ESTAR e FELICIDADE está em extrair de cada momento vivido, o seu melhor. Transformar cada instante em momentos especiais e gostosos, em momentos esplêndidos, magníficos e extraordinários.
Para mim, a mensagem da simplicidade, neste período, reverbera como um conselho para valorizar os momentos junto à familia e aos amigos. Aproveitar este momento de confraternizações para verdadeiros encontros, para sorrir e abraçar cada palavra e intenção que chega até mim e oportunidades únicas para externar meus mais valiosos sentimentos. Quando chegar o final do ano, simplesmente deitar-me na grama ou em uma pedra lisa e aconchegante, olhar para o céu e contemplar todas as memórias e bagagens que levo deste ano, abrindo, com SIMPLICIDADE, meu coração para o que há de vir, e simplesmente estar lá...
E para você? Como ressoa a mensagem do ZEN?
Conta pra mim...
Namastê
Rê Vasconcellos
Temas que podem interessar:
Astrovivência: uma jornada de Autoconhecimento a partir do seu Mapa Astral
Bússola do Ano, o que te espera para 2022? seu mapa anual com o GPS para o ano
“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”
Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional
Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO
Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!
Comments