top of page
Arenito
  • Foto do escritorRê Vasconcellos

DICAstral: dicas e o astral para a semana de 07/06 a 13/06


signo de capricórnio: luz e sombra - características
Acompanhe as Dicas para as vibrações da semana!

Na DANÇA DOS PLANETAS, temos esta semana o grande encontro entre SOL e LUA. Uma LUA NOVA exata que traz o segundo eclipse do ano.


O ECLIPSE SOLAR acontece no dia 10/06 às 08h52 no grau 19 de GÊMEOS, e faz parte de uma série de eclipses que está acontecendo no eixo do conhecimento GÊMEOS/SAGITÁRIO.

Sem dúvida este é o evento mais impactante do período, já que um eclipse tem reverberação por 6 meses ou até mais. No mesmo dia, o planeta MERCÚRIO se une aos dois luminares em seu ponto médio dentro do seu movimento de retrogradação, o que poderia ser um momento de grande luminosidade mental, mas acaba se eclipsando e trazendo uma certa cegueira ou falta de discernimento mental. Esta nebulosidade se acentua com estes três planetas (sol, lua e mercúrio) em aspecto tenso com NETUNO (ilusão, sonho, fantasia).


Na sexta 11/06, MARTE entra em LEÃO onde se sente mais confortável se empoderando de uma energia ígnea, que quer brilhar e se destacar.


COMO VOCÊ PODE APROVEITAR TUDO ISTO???

👉DICASTRAL 1: Veja quais planetas você tem próximos ao grau 19 de GEMEOS e SAGITÁRIO (16 a 22°) e em quais casas estão estes signos. Aproveite para impulsionar estes setores que serão ativados e impactados, podendo acionar uma potencialidade de seu mapa. Este impulso pode estar relacionado aos estudos, à escrita, às leis, aos valores, à filosofia, viagens e deslocamentos e nos temas das casas e planetas envolvidos no trânsito.


👉DICASTRAL 2: Vamos aproveita este impacto de forma consciente e meditar junto com o ECLIPSE? Marca já na agenda: quinta 10/06 às 8h30 aqui no @projetoluminares (O eclipse acontece às 8h52 e já estaremos em sintonia em seu ápice)


👉DICASTRAL 3: Identifique em qual casa está LEÃO em seu mapa. Marte passando por aí pode trazer: motivação, ação, impulsividade, irritação, reatividade, nervosismo e ansiedade. Se passar por algum planeta, incentiva a ação deste astro. Para lidar com Marte, o conselho é: 1) Canaliza para o esporte 2) Transforme ansiedade e impulso em ação construtiva 3)RESPIRA, RELAXA, CONTA ATÉ 10. Não passou? Começa de novo, até passar...


👉DICASTRAL 4: trouxe um arcano de orientação para lidarmos com a falta de clareza e lucidez que o eclipse, assim como os contatos com mercúrio e netuno possam acionar. INDO COM A CORRENTEZA é o nome que recebe o Ás de Água no tarô ZEN e nos aconselha a entrar em um estado de receptividade à correnteza sem oferecer resistência. Ele fala de um momento em que se está pronto e preparado para flutuar e deixar o fluxo te levar exatamente onde deve ir. Logo, para lidar com a possível confusão e nebulosidade deste momento entregue-se e transforme-se no próprio fluxo. Sem rigidez, com uma atitude receptiva e flexível. O próprio desenrolar das coisas irá te levar aonde é necessário.


Então estas são as vibes da semana.

Temos muito a aproveitar, o segredo é respeitar os momentos de agir e se mover e a hora de aceitar e relaxar.


Ótima semana!!!

Namastê



Temas que também podem interessar:



 

Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.

bottom of page