top of page
Arenito
  • Foto do escritorRê Vasconcellos

DICAstral: dicas e o astral para a semana de 17 a 23/05

Atualizado: 18 de mai. de 2021


signo de capricórnio: luz e sombra - características
Acompanhe as Dicas para as vibrações da semana!

Mutabilidade no ar!!!

♊♓♐ Predomínio de planetas em signos mutáveis deixa o cenário mais flexível e adaptável, mas também inquieto e movimentado.

🌞♊ SOL EM GÊMEOS 20/05

O SOL (luz, consciência, energia) muda de estação no dia 20, saindo da terra firme e cautelosa de Touro para ingressar no Ar mental e curioso de GÊMEOS, se unindo a VÊNUS (afeto, recursos, social), MERCÚRIO (mente, comunicação, deslocamentos) e o NODO NORTE (direção a tomar, propósitos).

🌑♊♐ECLIPSES EIXO GÊMEOS SAGITÁRIO

Tudo isto acontecendo na temporada de eclipses no eixo Gêmeos /Sagitário e com dois planetas de peso: JÚPITER e NETUNO nas águas instáveis e sensíveis de PEIXES

Neste momento, quem não se abrir às mudanças e às surpresas que podem se manifestar pode acabar saindo machucado. O melhor é não resistir e aceitar a inconstância transitória do cenário. Não é mais hora de se apegar ao que estava confortável e conhecido, mas deixar esta onda inquieta o levar a novos horizontes e possibilidades. Um baita convite a correr atrás de novos projetos e propósitos.

A jornada pelos signos mutáveis requer maleabilidade, jogo de cintura, abertura e criatividade para lidar com incertezas e inconstâncias.

ATENÇÃO: Isto não quer dizer que você não tenha que manter o seu centro preservado, em estado de equilíbrio e harmonia. Muito pelo contrário... Investir em práticas de autoconsciência e autocentramento serão fundamentais para passar por esta maré turbulenta de forma pacifica e prazerosa, aproveitando para melhorar o que não está bom e deixar ir o que já ficou ultrapassado, e você só está segurando pelo hábito e pelo apego.

DICASTRAL 1: Pensando nisso fizemos uma prática perfeita para lidar com ansiedade, falta de foco e concentração no aqui e agora. Para assistir é só clicar neste link

Estamos a uma semana do próximo ciclo de eclipses, LUNAR 26/05, e SOLAR 10/06, ativando o eixo da busca do conhecimento GÊMEOS /SAGITÁRIO. Eclipses são sempre impactantes ao nível coletivo e individual, e, investigando os setores e planetas impactados pela dança dos luminares, podemos aproveitar esta força impulsora para acionar movimentos e dinâmicas pessoais.

DICASTRAL 2: dia 24/05 vamos falar sobre os eclipses lá no perfil do Instagram

"Save the Date", para não perder...

DICASTRAL 3: Vem aí a primeira turma de ASTROVIVÊNCIA que vai "startar" no dia 10/06, junto com o eclipse solar..

"Uma jornada de 21 dias de autodescoberta e aprimoramento da alma", em um percurso de 12 desafios a partir da Tríade da Personalidade, para ao final, colher o seu pote da fortuna, o seu lugar de Felicidade

É uma experiência personalizada em grupo fechado e número limitado de participantes.

Se quiser vir com a gente nesta navegação, fica ligado.

INSCRIÇÕES a partir do dia 20/05.


Bora lapidar corpo*mente*espírito* para ser mais pleno e feliz!


Namasjuntos 😄👐


Temas que também podem interessar:



 

Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.

bottom of page