Arenito
  • Rê Vasconcellos

Vibe Astral: O que o céu nos reserva para este mês?


signo de capricórnio: luz e sombra - características
Maio chega com toda força, com direito a Eclipses e muitas movimentação astral

Bem, Maio já entra com tudo, com direito a ECLIPSE e muitas movimentações planetárias.


Marcando o início das estações de eclipses do ano, o abraço dos luminares (LUA NOVA) ocorreu no dia 30, nas terras cautelosas e estáveis de TOURO. Mas, Urano plainando bem perto certamente não deixa as coisas ficarem em estado de calmaria.


Muito pelo contrário, possivelmente grande parte das pessoas está tendo de lidar com situações ultra inesperadas. Mas seu impacto pode ser tanto positivo como negativo. Somente o tempo para revelar.


O Stellium em PEIXES reunindo os benéficos VÊNUS e JÚPITER ao sonhador e compassivo NETUNO, pode estimular, logo no comecinho do mês, os mais caridosos e sensíveis às práticas humanitárias, solidárias, artísticas e espirituais. Naturalmente, cabe ver o impacto desta conjunção no grau 24 a 27 de PEIXES e se você tem planetas ou cúspides de casas próximos destes graus.


Ao longo do Mês, três planetas se despedem das águas românticas e sensíveis de PEIXES para ingressar no território apaixonado, selvagem e bélico de ÁRIES.


VÊNUS, regente dos amores, relacionamentos, beleza, harmonia e finanças, JÚPITER, representando a lei, o conhecimento e a abundância, e, MARTE, responsável pela ação, iniciativa e forças combativas. Este último fica em casa, já que ÁRIES é o signo que está sob sua regência e onde pode explorar melhor os seus talentos. Muito bom para pessoas que têm Marte proeminente em seus mapas, época de possíveis expansões de seus projetos e intentos.


No dia 11, MERCÚRIO entra na zona de retrogradação até o dia 03 de junho. Fica de olho nos graus 25 a 8 de Gêmeos, setor afetado pelo trânsito do planeta. Minha sugestão, releia, reveja, revise. Atenção a documentos, viagens, mensagens e comunicação. Perfeito para terminar escritos inacabados ou retomar projetos que estavam congelados, assim como diálogos e contatos que andavam mornos ou estagnados.


No dia 16 teremos mais um ECLIPSE, este LUNAR, no grau 25 de ESCORPIÃO. (Esta data já está reservada para uma LIVE delícia que faremos para trabalhar questões do feminino: forças e vulnerabilidades. Fica de olho: acompanha aqui nas postagens, hein?).


Logo em seguida, NETUNO e MARTE se aproximam botando em zona de risco temas como: acidentes, enchentes, infecções, enganos e descuidos. Fica ligado e cuida bem de seus atos e movimentos.


Ás 22h22 do dia 20 (horário de Brasília) o SOL entra em GÊMEOS fazendo conjunção com o planeta da comunicação, MERCÚRIO. Os diálogos podem se intensificar no período.

No finalzinho do mês, VÊNUS segue para o sensual e caloroso TOURO, onde fica em seu domicílio, favorecendo as trocas amorosas com MARTE também em sua "casa", Áries.


E finalmente, no dia 30 de maio, fechamos este agitado mês com a LUA NOVA em GÊMEOS.


Preparados?

Vamos juntos...

Namastê!!!





 

Temas que podem interessar:



 

Fique por dentro e acompanhe nossas postagens no blog, Youtube ou pelo Insta e Facebook.


“POR UM MUNDO MAIS AMOROSO E FELIZ”

Rê Vasconcellos é Astróloga, Mestra Reiki e Terapeuta Vibracional

Pisciana, mãe, esposa, amante da Natureza, da Harmonia e do Saber, atua desde 2000 com Bem-Estar e Qualidade de Vida. Cofundadora do Projeto Luminares. Colunista de Astrologia e outros temas nos sites VYA ESTELAR e O SEGREDO

Gostou desse post? Então curte e compartilha!!!


Inscrição realizada com Sucesso! Inclua nosso email luminares@projetoluminares.com.br em seus contatos para receber nossos conteudos.